Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

USA Device Over Current Status Detcted. Power Will ShutDown Automaticaly


USB Device Over Current Status Detected. Power will shut down Automaticaly in 15 seconds !!!



Sua Placa Mãe provavelmente é da ASSUS? Esta mensagem não tem deixado você entrar na BIOS? Você tem ficado irritado vendo seu computador desligar em 15 segundos? Saiba que sua placa está detectando situação de corrente excessiva em suas conexões USB. Já desabilitou as portas USBs e não resolveu?

Dois podem ser seus problemas e facilmente podem ser resolvidos.

O primeiro está relacionado a curto ou envelhecimento das portas USB frontais, e que conectadas na placa mãe em um dos conectores USB adicionais estão provocando o problema. Pode ocorrer ainda neste caso que a ligação invertida dos cabos da usb frontal na placa mãe. Neste caso o risco é ainda maior e pode levar a danos a periféricos que você conectar nas portas USB. Se for o caso desative(desconectando) a conexão do painel frontal de seu gabinete na placa mãe.

O segundo diz respeito a os conectores USB da parte traseira enconstando na parte metálica do gabiinete provocando uma espécie de curto. Aconselho neste caso a verificar desde a circulação de ar, cabos flats soltos de modo que se elimine a possibilidade de que o curto seja proveniente de contato da placa do a parte metálica, ou até mesmo cabeamentos soltos que estejam provocando algum curto.

Se os dois passos acima forem analisados, ADEUS mensagem e a normalidade está de volta!

By JORGE CATIVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário