Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Marketing Multinível do momento !



TelexFREE é a empresa da moda, o Marketing Multinível do momento. Foi criada nos Estados Unidos, em Nova York, por James Merrill, e atua no setor de telecomunicações. A empresa está no mercado americano há 10 anos, mais precisamente desde dezembro de 2002. Hoje já são 41 países em que a empresa atua.

Em 1 de Março de 2012, a TelexFREE entrou oficialmente no Brasil com um plano de divulgação no qual o usuário recebe para anunciar os produtos da empresa, além de ser pago pela formação de rede (indicação de pessoas). A empresa oferece os anúncios prontos, só precisa copiar e colar em um dos 100 sites que também é disponibilizado pela TelexFREE. Exemplo desses sites: olx.com.br. Com isso a TelexFREE ganha com o tráfego de IPs e aproveita para divulgar o produto no mercado.

Veja um exemplo de anúncio:

“Ligue a vontade para celular e fixo em todo Brasil, EUA e Canadá. Aproveite nosso teste grátis de 1 hora hhttp://www.telexfree.com/ad/claudiojr147 ”

Na empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um DivulgadorComo cliente você usa o produto da empresa “99 TelexFREE”, um plano de telefonia no valor de U$ 49,90 que permite falar ilimitadamente para qualquer celular ou telefone fixo dos 41 países que a TelexFREE está instalada. Vale dizer que esse produto funciona no sistema VoIP, mas também pode ser utilizado POR CELULAR SEM APLICATIVO e não apenas pelo computador.

Para os divulgadores (anunciantes), a empresa paga 20 ou 100 dólares por semana a depender do plano que a pessoa aderir. No plano “ADCentral” é feito 1 anúncio por dia  que gasta em torno de 1 minuto para fazê-lo, recebendo por ele 20 dólares por semana. Caso o divulgador desejar entrar no plano “ADCentral Family” fará 5 anúncios por dia e por consequência receberá 100 dólares semanalmente. Tanto um como o outro plano, o usuário deve investir para entrar e ganhar na empresa. É importante dizer que os dólares são automaticamente convertidos e pagos em reais.


A empresa está inscrita sob o CNPJ 11.669.325/0001-88, portanto, totalmente regularizada. Estásediada no endereço Av. Nossa Senhora da Penha, 356 – Praia do Canto – CEP: 29055-131 – Vitória / ES.

CNPJ
Em recente parceria fechada entre a TelexFREE e com uma das maiores redes hoteleiras do mundo, a Best Western, ficou programada a construção de um hotel na Tijuca/RJ com o nome das parceiras.Veja o Hotelclique aquiOutro aliado que se juntou com a TelexFREE foi o Banco do Brasil, facilitando ainda mais o pagamento.

A empresa ainda está no início, o evento “Extravaganza” realizado 1º de Dezembro de 2012 reuniu 1200 pessoas de todo o Brasil e foi considerado o marco de abertura da TelexFREE. Os ingressos esgotaram rapidamente e a apresentação foi um sucesso. Dentre os temas debatidos a empresa ratificou que ainda está por vir a TelexBID, uma espécie de leilão de centavos, visando aumentar a receita da empresa. A hora de entrar nesse Marketing multinível é agora, o quanto antes, já que a empresa está no início e na crescente.

Como referenda o título do artigo, a TelexFREE é o Marketing Multinível do momento ! A formação de rede vem pagando fortunas para os usuários que, ao adicionar novas pessoas, recebem uma porcentagem sobre o lucro deles. A TelexFREE já formou 40 milionários e centenas de ricos.

Considero o maior marketing da empresa o impreterível pagamento a todos os seus usuários. Todos que entram na TelexFREE indubitavelmente recebem. Caminho sempre com o extrato do banco na carteira para mostrar as pessoas céticas e desconfiadas. Existem inúmeros vídeos e extratos na internet comprovando o pagamento pela empresa.


COMO ME CADASTRAR NA TELEXFREE?

Para se cadastrar na TelexFREE basta acessar o site através do link abaixo e preencher um pequeno formulário. 


Antes de iniciar aconselho ler o artigo Tudo Sobre a TelexFREE. Após conhecer a empresa é preciso investir e esperar para ganhar. Para pagar/investir é preciso fazer login, clicar em “fatura” > “pagar” > “emitir boleto” e pagar em qualquer banco. Qualquer dúvida sobre a TelexFREE estou sempre acessível pelo facebook jrwifi.net (antes de add mande mensagem para que possa identificá-lo) ou pelo Skype: claudiojr147

Ao se cadastrar com nosso grupo você receberá suporte, treinamentos, vídeos e materiais para crescer e aprender muito mais sobre a TelexFREE. No grupo disponibilizamos apoio, palestras, encontros e tudo que for necessário para que juntos possamos crescer. Agradeço pela gentileza de ler este Blog, ficarei mais grato ainda se contactar comigo no facebook ou skype, ainda que seja para dar a sua opinião sobre o texto ou sobre a TelexFREE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário